Dados da Covid-19 foram divulgados pela Sesau – Foto: Divulgação
Roraima registrou cinco mortes e 907 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgados na noite desta quarta-feira (26).
Ao todo, o estado já registra 139.783 casos da doença. Conforme a Sesau, o estado tem 2.091 mortes pela doença. Além disso, há 22 mortes em investigação.
Segundo o boletim da Sesau, há 121 pessoas internadas nas unidades hospitalares destinadas à Covid no estado. Com isso, 14 pacientes estão nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Geral de Roraima (HGR).
Desse modo, a taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 52%. Ou seja, 14 dos 27 leitos de UTI da unidade estão ocupados.
Conforme o Vacinômetro da Sesau, em Roraima já foram aplicadas 689.839 doses da vacina. Sendo 376.544 da 1ª dose, 271.924 da 2ª e 10.948 de dose única. Além disso, também foram aplicadas 29.100 doses de reforço e 1.730 doses adicionais.
Fonte: Da Redação
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online