Taxa de ocupação de leitos de UTI no HGR voltou a apresentar queda nesta segunda-feira (16) - Divulgação/Ascom Sesau
Roraima ultrapassou a marca de 122 mil pessoas infectadas pela Covid-19 ao registrar 124 novos casos. Os dados constam no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta segunda-feira (16).
Além dos 122.064 contaminados, o documento apontou que as mortes pelo vírus já somam 1.920 casos.
De acordo com a Sesau, três novos óbitos foram incluídos nos dados do dia, com uma morte ocorrida nas últimas 24 horas. Outros 22 casos seguem sob investigação.
Ao todo, 157 pessoas estão internadas nos hospitais de Roraima. As internações ocorrem da seguinte maneira:
De acordo com a Sesau, a taxa de ocupação nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do HGR caiu de 74% para 70%. Já os leitos clínicos estão fechados.
Conforme o ‘vacinômetro’ da secretaria, Roraima recebeu 550.218 doses de vacinas contra a Covid-19.
Desse total, 334.578 foram aplicadas, sendo 251.268 referentes à primeira dose, e 73.719 são da segunda.
Outras 9.591 correspondem às doses únicas. O estado também distribuiu 476.796 vacinas aos municípios e Distritos Indígenas.
Por Redação
Serviço contempla a Avenida Surumu, Rua João Barbosa e Travessa Mecejana
Medida é preventiva e fabricante já iniciou o recolhimento voluntário de três lotes do produto
Sesau informou que a paciente internada há 11 dias ainda não passou por cirurgia porque…
Atualmente, pacientes com problemas na córnea dependem de doações, que são limitadas para atender à…
Participante do ALI Rural do Sebrae desenvolve máquina que reduz esforço e aumenta produtividade na…
Texto reforça a proteção às vítimas ao permitir que delegados determinem o uso do equipamento…