Agente dos Correios relata o ocorrido - Foto: Reprodução
Um agente dos Correios de Rorainópolis divulgou um vídeo nas redes sociais onde relata ter sido ameaçado por um policial militar após tentar entregar uma encomenda na casa do homem.
Ele afirmou ter batido algumas vezes no portão da residência e, em seguida, ouviu um disparo. O policial então abriu e apontou a arma de fogo para o agente dos Correios.
“Para mim, ele atirou lá de dentro. Não sei se atirou para cima, se atirou no muro. Abriu o portão, a casa dele fechada, o muro alto. Bati no portão duas vezes ou três. Aí o cara veio de lá, apontou a arma para mim e disse que ia me dar um tiro“, explicou.
Trêmulo e em estado de choque, o homem lamenta que a situação tenha ocorrido durante o que era para ter sido somente mais um dia de trabalho.
“Não é fácil não […] Só porque é policial militar, acho que é sargento daqui da PM de Rorainópolis. O ‘cabra’ apontou uma 380 na sua cara. Não é para qualquer um não. Estou aqui ainda, em estado de choque. Complicado”, disse.
Procurada, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) informou que não foi acionada para atender a ocorrência. E a vítima não procurou o comando da Polícia Militar em Rorainópolis para relatar o fato.
Por outro lado, o Comando de Policiamento do Interior já determinou ao comando da PM em Rorainópolis que realize a oitiva do denunciante como forma de investigação preliminar, a fim de confirmar a procedência da denúncia.
A PMRR ressaltou ainda que não compactua com comportamentos que atentem contra preceitos militares. E, caso constatada a veracidade do relato, a Corporação adotará as providências administrativas e disciplinares cabíveis.
Fonte: Da Redação
Com dívida de aproximadamente R$ 10 milhões, empresa reduzirá atendimentos a partir desta semana
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…
O contrato apresenta indícios de sobrepreço superior a 30% em comparação ao contrato anterior