Após ser criticado por servidores públicos estaduais o governador Antônio Denarium (PP) voltou atrás, mais uma vez, e postou um vídeo anunciando ponto facultativo para essa sexta-feira, 17.
Dessa forma, os trabalhadores não puderam programar uma viagem ou outra programação com antecedência. Afinal, somente no início da noite da véspera de feriado de Corpus Chisti é que o anuncio foi feito.
A decisão foi tomada após as 19h e essa não a primeira vez quem o governador muda de ideia após ser criticado. Em outra ocasião Denarium também tomou decisões após pressão popular. A equipe de comunicação e marketing é quem precisa apagar incêndios, como sempre.
“Por que o Governo só avisa agora? Sacanagem isso. Vê se na próxima o senhor toma a decisão antes de ser criticado. Sem necessidade, Denarium”, escreveu um internauta em um grupo de Whastapp.
Não é de hoje que essa é a fama do chefe do Executivo. Denarium é conhecido nos bastidores por mudar de postura do dia para a noite. Normalmente ele diz algo e em seguida faz outra, frustrando inclusive, aliados políticos.
Outra reclamação é que secretários proibiram servidores estaduais de irem ao Boa Vista Junina. A denúncia foi feita essa semana no Programa Rádio Verdade da Rádio 93 FM.
“Absurdo isso. O Governo proibiu os servidores de irem ou tirarem fotos no arraial da Prefeitura de Boa Vista. Inacreditável o que acontece em Roraima”, afirmou uma ouvinte na mensagem.
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido