A família do morador de rua, que foi morto e estuprado no último domingo (14) esteve na Central de Flagrantes durante a prisão do suspeito na noite dessa segunda-feira (15) . O crime ocorreu no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista.
Em entrevista à TV Imperial, a filha da vítima disse que estava muito abalada e pediu por justiça. “Ver essa situação do meu pai ser abusado, não ter como se defender. Eu vi o vídeo e o meu pai não se defendeu, não teve nem como. Aí a pessoa chega, abusa do meu pai, pensa que vai ficar assim. Não vai ficar assim”, falou.
Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nas redes sociais mostram o suspeito sentado ao lado da vítima, que estava dormindo.
O homem mexe na calça do morador de rua e ele acorda. Neste momento, a vítima leva um soco no rosto, seguidos por vários chutes. Logo depois, o suspeito o arrasta até um beco.
Conforme informado por testemunhas à Polícia Militar de Roraima (PMRR), eles passavam no local e viram uma pessoa em cima da vítima cometendo atos libidinosos. Devido ao horário e por estarem em um beco de baixa luminosidade, eles desconfiaram se tratar de um estupro.
Fonte: TV Imperial
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido