Foto: Divulgação
A Federação Brasil da Esperança (PV-PT-PCdoB) confirmou Mauro Nakashima para prefeito de Boa Vista e de Nivalda Cardoso para vice, ambos do Partido Verde durante convenção partidária dessa sexta-feira (2).
A chapa é a união do Partido Verde (PV), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Do mesmo modo, a convenção contou com a presença do líder do Partido Verde de Roraima, Rudson Leite, a presidente da Federação Brasil Esperança, Tatiane Cassiano (PCdoB) e o ex-vereador Titonho Bezerra (PT).
Desde o dia 20 de julho ocorrem as convenções partidárias em Boa Vista. Nesta data, por exemplo, a Federação Psol-Rede lançou Lincoln Freire (Psol) como pré-candidato a prefeito e Yano Rodrigues (Rede) como vice.
No dia 1° de agosto, o MDB-RR realizou convenção para oficializar os nomes que irão participar da disputa eleitoral em Boa Vista. Assim, confirmou Arthur Henrique à reeleição para a Prefeitura da capital.
Já no dia 4, o Republicanos realiza convenção, mas sem candidato ao cargo majoritário. A sigla, comandada pelo senador Mecias de Jesus em Roraima, tem 26 pré-candidatos ao cargo de vereador, mas deve confirmar apenas 24 destes no domingo.
O PSDB também promove convenção na próxima segunda-feira, 5, para lançamentos de nomes que concorrerão ao pleito municipal deste ano. Além disso, o evento vai contar com a presença do presidente nacional da sigla, Marconi Perillo.
Por fim, a reportagem também entrou em contato com o Progressistas para pedir informações sobre a convenção do partido e aguarda resposta.
Fonte: Da Redação
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor