Um homem morreu com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (21), no Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), ele ainda não foi identificado e aparentava ter 30 anos. A guarnição o encontrou com várias perfurações pelo corpo.
Havia ainda outra vítima, um homem de 24 anos, que estava caído no chão com um ferimento na mão. Ele confirmou ter sido alvejado por disparo de arma de fogo. No entanto, se recusou a dar mais informações à polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Durante o atendimento médico, os agentes verificaram que o homem está cumprindo regime albergue domiciliar. Contudo, não estava seguindo as regras.
A PM recebeu a informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) de que uma terceira vítima, um jovem de 24 anos, procurou atendimento no HGR, após receber um disparo de arma de fogo.
De acordo com o jovem, ele estava jogando bola, quando ouviu disparos, e apenas saiu correndo do local. Depois percebeu que tinha recebido um tiro no braço direito e se deslocou por meios próprios até a unidade.
Além disso, testemunhas afirmaram que apenas escutaram vários estampidos e não viram nada do que ocorreu.
A perícia, a equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e o Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…