Categories: Sem categoria

Moradores de Mucajaí se mobilizam para consertar rompimento na RR-325 após esperar 10 dias pelo Governo

Moradores de Mucajaí, região Sul de Roraima, cansaram de esperar pelo Governo do Estado e se mobilizaram para consertar rompimento na RR-325, entre a Vila Nova e Samaúma.

Conforme um morador que não quis se identificar, o Executivo Estadual sequer sinalizou o local. Por isso, a Prefeitura do município se prontificou em fazer o reparo e deslocou maquinários até a via. No entanto, foram informados de que o Governo enviaria uma equipe para consertar o problema no mesmo dia.

Por outro lado, cerca de 10 dias se passaram e o problema permaneceu. Dessa forma, a população resolveu fazer um mutirão. Pois, devido o problema do buraco, transportes escolares, ambulâncias e até mesmo os próprios moradores enfrentavam dificuldade para passar no local.

Um vídeo enviado à redação mostra várias pessoas, que usaram equipamentos próprios, como enxadas, para fechar o buraco.

“Eu só peço que o Governo do Estado, o governador que nós elegemos, senhor Antonio Denarium, olhe para nós. A população, carro escolar, precisa dessa estrada para passar, que dá acesso à Vila Samaúma”, disse o morador que filmou a cena.

Citada

A Secretaria de Infraestrutura (Seinf) não comentou sobre a demora para enviar máquinas para consertar o trecho. Contudo, informou que o local já está liberado para o tráfego.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

View Comments

Recent Posts

Prefeitura abre período de matrículas para creches de Boa Vista

Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online

20 minutos ago

TSE mantém inelegibilidade de Telmário Mota até 2030, por distribuir prêmios e brindes em ano pré-eleitoral

Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…

45 minutos ago

População conta com pontos de recolhimento de embalagens de agrotóxicos

Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…

1 hora ago

Idoso fica ferido após invadir preferencial e ser atingido por carro no Centro de Boa Vista

Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…

3 horas ago

Militar é afastado de Escola Militarizada após denúncias

Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima

4 horas ago

Banco Central desiste de regular Pix Parcelado

Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor

6 horas ago