Moradores encontraram uma ossada humana na mata nativa próximo à vicinal 3 e 2 no municipio de Caroebe, ao Sul de Roraima, na noite de domingo, dia 22.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) um senhor comunicou que dois sobrinhos estavam pescando às margens do rio Caroebe quando viram a ossada humana.
Perto, havia uma pasta com documentos e também uma carteira com documentos pessoais. Além disso, no localm também, havia roupas e uma rede.
Ainda de acordo com a polícia a suspeita é que os restos mortais seja do agricultor identificado como r João Maria Alves Rodrigues, de 73 anos. Além disso, a polícia disse que ele estava desaparecido desde o dia 19 de setembro de 2022.
O homem fo visto por volta das 5 horas quando sai pela mata da vicinal 34 com destino a vicinal 32. Conforme a polícia ele estava só com uma bolsa. Do mesmo modo, a familia relatou que na epoca, o homem apresentava problemas psicológicos.
Dessa forma, somente com o resultado do laudo pericial é que será possivel constatar a identificação oficial. Por fim, o O caso segue sendo investigado pela equipe de São João da Baliza.
Fonte: Da Redação