A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) prendeu três foragidos da Justiça de Roraima em uma operação feita no último dia 29.
Conforme a Dicap, o primeiro criminoso encontrado é o ex-oficial do exército venezuelano Jose Felipe Montoro Coffil, de 53 anos. Ele cumpre pena por roubo no Brasil e tem passagens na Venezuela por tráfico e roubo.
José é do regime semiaberto e recebeu, no dia 23 de setembro, uma proposta de emprego. Contudo, depois disso, não voltou para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Ele foi achado em uma casa no bairro Jardim Floresta.
De acordo com a Dicap, o segundo foragido é Ronivaldo Alves Ribeiro, de 37 anos. Ele cumpre pena por roubo em regime aberto e comparecia à Casa do Albergado de Boa Vista (CABV) para assinar frequência.
Entretanto, ele deixou de apareceu para assinar os documentos em março, abril e maio. A Dicap localizou Ronivaldo por volta das 6h30 no bairro Cidade Satélite.
A Dicap também recapturou Edson Carlos Souza Martins, de 27 anos. Condenado por violência doméstica, ele cumpria pena em regime aberto, mas descumpriu medidas judiciais. Edson estava em uma casa no bairro Caimbé.
Todos os foragidos serão entregues às unidades prisionais. A população pode denunciar foragidos pelo WhatsApp (95) 99139-9529.
Por Redação