A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai liberar de forma parcial parte do trecho onde ocorreu o desabamento de uma ponte localizada sobre o Igarapé Aningal, na BR 174 km 615.
A liberação vai ocorrer as 17h somente para veículos de passeio e caminhões descarregados. No entanto, após a passagem dos veículos o trecho voltará a ser interditado totalmente. O objetivo é descongestionar o ponto de interdição.
De acordo com a PRF, não será possível o trânsito de veículos pesados pois a outra cabeceira da ponte está desgastada, correndo risco de desabamento. Assim, no domingo, (21) vai ocorrer a manutenção do outro trecho da ponte.
Relembre o desabamento da ponte
Três pessoas ficaram feridas com desabamento da ponte que fica sobre o igarapé Aningal. O acidente ocorreu na manhã dessa sexta-feira (19). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio que passava no local atingiu o buraco.
Além disso, o Samu realizou os primeiros socorros e levou as vítimas para o Hospital de Pacaraima.
Assim, a população deve utilizar rotas alternativas para trafegar pela região entre Boa Vista e Pacaraima. Por exemplo, a BR-433 via Surumu até sair na BR-401, Normandia e Bonfim. Outra Rota é pela BR-433, via Surumu, saindo na RR-319, Passarão. Ambas as vias são estradas de chão. Do mesmo modo, o Exército também esteve no local para prestar apoio.
Leia mais aqui:
- Três pessoas ficaram feridas em desabamento de ponte em Amajari, no interior de RR
- Dnit e Exército enviam equipes para ponte que desabou em Amajari
Fonte: Da Redação