Um pai de 50 anos foi preso nesta nessa terça-feira (1º) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Alvorada.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) quem era o principal investigado era o filho dele, de 22. Contudo, durante as diligências os agentes avistaram um veículo Sandero, de cor laranja, circulando próximo ao local monitorado.
Contudo, o jovem fugiu pulando o muro de uma residência vizinha. E quem dirigia o veículo era o homem. Assim, dentro do carro, a polícia encontrou uma mochila contendo um tablete de skunk.
Além disso, dentro da casa do suspeito, próximo ao local da abordagem, a polícia encontrou 32 porções da mesma droga, dois pacotes de cocaína e uma balança de precisão. Dessa forma, o total apreendido foi de aproximadamente 700 gramas.
Ainda conforme a Civil, os agentes levaram o pai do jovem para a delegacia. Ele negou sua participação no tráfico de drogas e alegou que apenas estava dando uma carona para o filho. Por fim, o homem passou nessa quarta-feira, (2) por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação