A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu ontem (18) uma mulher, de 23 anos, suspeita de comandar o tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Civil, na casa da suspeita, a equipe policial apreendeu 2,182 kg de entorpecentes. Destes, 1,2 kg eram de maconha e 912 g de pasta base de cocaína.
Agentes da Delegacia de Repressão e Entorpecentes (DRE) em conjunto com o Departamento de Narcóticos cumpriram o mandado de prisão.
Operação
De acordo com a PCRR, a mulher assumiu o comando do tráfico de drogas no Jardim Primavera após o marido dela ser preso em junho deste ano, durante uma operação da Polícia Federal (PF).
Nesse sentido, a Polícia afirma que decidiu intensificar os trabalhos de monitoramento próximo a residência da suspeita.
Assim, por volta das 15h da tarde de ontem, os agentes relatam que viram a suspeita conversando com um motorista de aplicativo na frente do apartamento onde ela vive.
Em seguida, a polícia afirma que decidiu abordar os dois. O motorista, conforme a PCRR, demonstrou não ter conhecimento do tráfico de drogas.
Depois da abordagem, os agentes realizaram as buscas dentro da casa da suspeita. No local, estavam duas crianças, filhos da mulher.
Como resultado das buscas, a PCRR localizou 2,182 kg de drogas, uma balança de precisão, a quantia de R$ 572, além de dois telefones celulares.
Após a operação, a equipe apreendeu o material e encaminhou a mulher à sede da DRE. No local, a Civil lavrou um Auto de Prisão em Flagrante contra a suspeita.
Na manhã desta terça-feira (19), os agentes encaminharam a mulher à Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação