Homem morre após trocar tiros com policiais no bairro Senador Hélio Campos

Suspeito estava com uma arma de fogo na cintura; após visualizar os policiais, ele sacou a arma, correu para dentro da casa e atirou contra a guarnição

Homem morre após trocar tiros com policiais no bairro Senador Hélio Campos
Central de Flagrantes (5º DP) – Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo

Um homem, identificado como Fabrício Soares da Silva, de 29 anos morreu na tarde deste sábado (9), após trocar tiros com policiais. Contra ele, havia um mandato de prisão em aberto. O caso ocorreu em uma residência no bairro Senador Hélio Campos

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), quando a guarnição chegou ao local, avistou Fabrício sem camisa e com uma arma de fogo na cintura. Após visualizar os policiais, ele pegou a arma e correu para dentro da casa.

Os policiais entraram no local para realizar a prisão, porém o homem não obedeceu às ordens de abordagem. Ao se aproximarem de uma porta lateral, o infrator realizou um disparo de arma de fogo contra os militares.

Do mesmo modo, a guarnição revidou também com disparos de arma de fogo. Depois da troca de tiros, observou-se que Fabrício estava ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ainda encontrou o homem com sinais vitais e falando.

A equipe do Samu realizou os primeiros socorros, com o objetivo de salvar a vida de Fabrício, mas ele acabou indo a óbito ainda no local.

Além disso, a perícia, a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) realizaram investigações na residência. Por fim, após a realização dos procedimentos necessários, removeram o corpo ao IML.

Apreensões

Os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, de munições intactas e um carregador. Com o apoio de um cão farejador, encontraram também dois pacotes de maconha e três de cocaína.

Ao final dos procedimentos policiais, compareceu ao local, M. J. F., de 54 anos, que é o proprietário do imóvel. Após verificação, os policiais constataram a certidão carcerária dele, e então constataram que havia de declarado membro de uma organização criminosa.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x