A programação do Festival Mormaço Cultural teve início nesta terça-feira (26), com toda a musicalidade da cantora e compositora Euterpe. A artista da terra entendeu a responsabilidade e entregou um show elaborado com banda, coreógrafos, bem como um instrumental impecável.
O repertório predominante autoral foi um bem bolado entre seu último álbum “Pura Mistura”, músicas regionais, nacionais, internacionais e lançamentos que, não à toa, embalaram o público. A cantora conduziu a apresentação, unindo ritmos latinos dançantes.
“Finalizamos o primeiro show no palco da área externa do Teatro Municipal de Boa Vista, numa terça-feira, um dia diferente para fazer apresentações. Estou muito feliz e emocionada com essa oportunidade de poder cantar na minha cidade, para o meu público que estava aqui hoje”, declarou a cantora.
A funcionária pública Rosana dos Santos prestigiou a primeira noite do Mormaço e se deparou com o grande talento e a presença de palco da cantora roraimense. “Euterpe abriu o evento com chave de ouro e trouxe muita energia. A produção estava incrível e as músicas maravilhosas”, disse.
Programação segue nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, quem sobe ao mesmo palco é o cantor Neuber Uchoa. O renomado cantor e compositor roraimense tem 40 anos de carreira e, além disso, é referência musical na região norte. Suas músicas são inspiradas nas belezas naturais, lugares, costumes, assim como nos povos ribeirinhos nortistas.
Fonte: Da Redação