O padrasto de uma criança de 13 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a vítima. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20), em Normandia, interior do estado.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o homem de 45 anos, é casado com a mãe da vítima. Ela quem registrou o boletim de ocorrência após desconfiar que a filha estava grávida quando a menina começou a passar mal em casa.
O crime
Conforme a Civil, a mãe levou a menina para fazer exames e então confirmou a gravidez. Logo, a menina, muito abalada, confessou que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 11 anos.
Além disso, a vítima também disse que a violência ocorria sempre que a mãe estava fora da casa. Como resultado, a mãe da vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o suspeito, já que ele é considerado um homem violento.
Nesse sentido, o suspeito foi interrogado e confessou o crime. A Civil também descobriu que o suspeito havia sido preso pelo crime de homicídio ocorrido em Boa Vista em 2005.
Por fim, após o cumprimento do mandado de prisão, a polícia o levou para Custódia da Polícia Civil onde guarda para ser entregue ao Poder Judiciário.
Fonte: Da Redação