A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu ontem (27) um homem, de 25 anos, suspeito de assassinar a esposa, Emily Lima Marta Sobral, de 24.
O crime aconteceu por volta de 15h em uma fazenda na vila São Silvestre, em Alto Alegre, interior de Roraima.
Conforme a Civil, o padrasto da jovem acionou a equipe informando que ela havia cometido suicídio. Contudo, no local do crime, a perícia encontrou vestígios que indicavam o assassinato de Emily.
Dessa forma, os policiais prenderam o marido e o padrasto da jovem e os levaram à delegacia do município.
Ao ser interrogado, o marido negou ter matado a esposa e afirmou que estava trabalhando na roça com o padrasto dela quando o crime ocorreu.
Ainda segundo a PCRR, o marido também alegou ter discutido com a vítima no dia anterior por causa de um medicamento que, segundo ele, ela usava para se drogar.
O padrasto dela, por sua vez, disse que o suspeito só foi trabalhar na roça momentos antes de encontrarem o corpo.
Além disso, o padrasto afirmou que, ao chegar em casa, encontrou a enteada e tentou socorrê-la, mas ela já estava morta. Ele pediu socorro em uma fazenda próxima e, somente às 19h, conseguiu fazer contato com a polícia.
Dessa forma, o delegado autuou em flagrante o marido da vítima por crime de feminicídio. Na manhã de hoje (28), ele participou da Audiência de Custódia. Segundo a Civil, o suspeito já tem passagens por crime de furto qualificado.
Fonte: Da Redação