Um jovem, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de agredir a própria esposa, de 20 anos, na frente do filho, em Mucajaí, Sul de Roraima. O padrasto e a mãe da vítima denunciaram o crime à Polícia Militar (PM).
Quando a PM chegou no local, encontraram a mulher chorando com o filho de 1 ano e quatro meses. O suspeito, contudo, havia fugido.
A vítima relatou que a discussão começou por causa de uma mensagem no celular que o marido havia apagado. Em seguida, ele começou a xingá-la. Com medo, a jovem se trancou com o filho dentro do banheiro da residência e mandou mensagem para o padrasto.
O jovem conseguiu abrir a porta, tomou celular a esposa e viu a mensagem com o pedido de socorro. Nesse instante, ele começou a agredi-la com empurrões, socos e chutes na frente da criança. Logo depois, o homem jogou roupas pelo meio da casa, quebrou a televisão e a ameaçou de morte, caso o denunciasse.
A polícia encontrou o suspeito na avenida Amazonas, dirigindo uma motocicleta em zigue-zague. Perguntado se havia consumido bebida alcoólica, ele confirmou que sim. Com o acusado, havia uma trouxinha aparentando ser maconha, bem como uma quantia de R$ 788,00 em espécie.
Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Da Redação