Um homem ficou ferido após ser atingido por uma placa de Led durante a desmontagem da estrutura de um dos palcos da Expoferr. O caso aconteceu na manhã deste domingo (19).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima no chão sendo amparada por uma outra pessoa. No entanto, não é possível identificar se o trabalhador está com equipamentos de segurança. Do mesmo modo, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CMBRR) esteve no local.
Veja o vídeo:
A reportagem entrou em contato com o Governo de Roraima para mais informações sobre o ocorrido. Por meio de nota, disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avaliou a vítima, e em seguida ele foi para o Hospital Geral de Roraima (HGR). O homem teve escoriações e nenhuma lesão grave.
Organização da festa
A Expoferr custou o valor total de R$ 17 milhões. Quem organizou foi o Instituto Brasileiro de Cidadania e Ação Social (Ibras). Contudo, o Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR) enviou o processo que analisa a contratação do Ibras ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público de Roraima (MPRR). A determinação é da conselheira Cilene Lago Salomão, dessa terça-feira (14).
É que último dia 9, o TCE-RR havia enviado ofício à Secretaria de Estado da Agricultura (Seadi). O órgão solicitou cópia de todos os procedimentos licitatórios e demais documentos que resultaram na contratação de Organização da Sociedade Civil (OSC) pelo valor milionário. O ofício faz referência à contratação de cantores de nível nacional, intermediado pelo Instituto.
Leia mais sobre o assunto
- TCE-RR envia processo de R$ 17 milhões da Expoferr para Grupo de Combate ao Crime Organizado do MPRR
Fonte: Da Redação