Com o objetivo de facilitar o acordo entre consumidores da empresa Roraima Energia, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realiza entre os dias 1º a 05 de abril, um mutirão de conciliação.
Conforme o tribunal, a expectativa é de a realização de 300 audiências de conciliação. Os clientes que estão participando do mutirão de renegociação de dívidas já foram previamente contatados pela empresa.
Os atendimentos ocorrem entre 8h e 12h30 no Cejusc. A unidade funciona no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico em Boa Vista.
O mediador e conciliador do Cejusc, Cristiano Oliveira, explica que o mutirão busca oferecer às pessoas a oportunidade de renegociar dívidas pendentes de maneira rápida e assertiva. E a presença de conciliadores e representantes das empresas.
“Essa semana as condições são totalmente favoráveis ao consumidor. E aqueles que não chegaram a receber uma carta convite podem entrar diretamente em contato com a Roraima Energia para verificar se atendem aos critérios de negociação”, ressaltou o mediador.
Parceria
O gerente de negociação da Roraima Energia, Rodrigo Vasco, destacou então a importância da parceria da empresa com o TJRR.
“A parceria do Tribunal de Justiça é extremamente importante para esses casos de negociação de dívidas. Pois a base do TJRR acaba sendo utilizada como meio principal para essa conciliação”, destacou o gerente.
Para outras informações ou dúvidas, estão à disposição os seguintes contatos: Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, (95) 3198-4781, e-mail: [email protected].
Fonte: Da Redação