O prefeito de Normandia, Dr Raposo (PSD), se envolveu em um acidente no fim da tarde desse domingo (26) que deixou duas pessoas gravemente feridas. O caso aconteceu na BR 432, na região de Félix Pinto, no município do Cantá, ao centro-leste de Roraima.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, três veículos se envolveram no acidente com colisão lateral, frontal e tombamento. Os modelos dos carros são um Gol, Hilux e um Pálio que teve perda total.
O laudo Pericial de Acidente de Trânsito estará concluso em até cinco dias e, por isso, ainda não foi divulgado as circunstâncias do acidente, nem quem o causou.
Os dois ocupantes do Pálio quebraram as costelas e estão internados em estado grave no Hospital Geral de Roraima (HGR), aguardando procedimento cirúrgico.
Um familiar de uma das vítimas relatou que a PRF o informou que o prefeito estava na Hilux e teria causado o acidente após fazer uma ultrapassagem perigosa, mas o fato será confirmado somente com o laudo da PRF.
“Ele tentou ultrapassar um veículo, triscou nesse veículo e bateu de frente com o outro carro que estava o meu familiar”, disse.
Além disso, policiais informaram aos familiares das vítimas que um dos condutores dos outros carros envolvidos se negou a fazer o teste do bafômetro.
“Abrimos um protocolo junto à PRF para receber o laudo pericial e saber de fato o que aconteceu”, acrescentou.
Prefeito procurou família da vítima do acidente
Conforme o familiar de uma das vítimas, o prefeito Dr Raposo entrou em contato e relatou que o condutor do terceiro veículo teria causado o acidente.
Ele também disse que não estava assumindo a culpa do que aconteceu, mas que iria ajudar no que fosse preciso.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o prefeito acerca das alegações da PRF ao familiar da vítima, e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação