Na noite dessa segunda-feira, 8, Boa Vista foi agraciada com uma apresentação emocionante do Padre Fábio de Melo, em continuidade às celebrações do aniversário da cidade. O evento, promovido pela Prefeitura atraiu cerca de 40 mil pessoas para a Praça Fábio Marques Paracat, dentre fiéis e admiradores do cantor e religioso, que é conhecido por suas mensagens de fé, amor e esperança.
Dyego Monnzaho, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) lembrou que a festa em comemoração é um grande encontro da família boa-vistense. “É uma programação plural, diversa, que atende diversos públicos. E hoje o show do Padre Fábio de Melo contempla isso, acaba sendo um momento de celebração, mas sobretudo um momento que a gente consegue encontrar muitas famílias, temos crianças e adultos se divertindo e celebrando a cidade”, disse.
O show teve início às 20h, com uma atmosfera de alegria e reverência, onde o público pôde cantar junto os grandes sucessos do Padre Fábio de Melo. Entre as canções apresentadas, estavam “Tudo é do Pai”, “Eu e o Tempo” e “Deus Cuida de Mim”.
Sonho realizado
A aposentada Raimunda Costa chegou cedinho com um cartaz pedindo para abraçar o padre. O sacerdote atendeu ao pedido e ela pôde realizar um sonho. “Foi maravilhoso e emocionante para mim, ver o padre de perto, abraçar e dizer o quanto o admiro. Suas palavras emocionam e nos levam a refletir sobre muitas coisas da vida”, declarou.
Quem também se encontrou com Padre Fábio foi o Jovem Gabriel Chavier, que é muito religioso e fez questão de presentear o padre. “Eu fui criado em uma família muito católica e minha avó era muito devota. Foi muito bom falar com ele, que também é um servo de Deus. Eu estou muito feliz e grato pela oportunidade”, disse.
Além da música, Padre Fábio de Melo compartilhou reflexões e palavras de conforto, ressaltando a importância da união e da solidariedade, especialmente em tempos desafiadores. “É um privilégio está aqui em Boa Vista, celebrando esta data tão especial com vocês. Que possamos sempre nos lembrar de que a fé nos fortalece e nos une como comunidade”, disse ele durante uma de suas falas.
Fonte: Da Redação