Caer abre buraco em avenida de Boa Vista, não finaliza serviço e motoristas correm riscos de acidentes; veja vídeo

De acordo com a denúncia, buraco é profundo e não existe sinalização para alertar pessoas que transitam pelo trecho

Caer abre buraco em avenida de Boa Vista, não finaliza serviço e motoristas correm riscos de acidentes; veja vídeo
Foto: Reprodução

Um denúncia enviada à reportagem da 93 FM, nesta segunda-feira (5), relatou que a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) abriu um buraco na av. Ataíde teive, no bairro Buritis em Boa Vista para reparos na rede. Contudo, a empresa não finalizou o serviço e agora motoristas correm riscos de acidentes.

Imagens registradas do local, mostram o buraco feito na vertical. Além disso, a Caer quebrou parte da calçada.

Veja vídeo:

‘Sem sinalização’

Um comerciante que preferiu não ser identificado, explicou que o buraco é profundo e não tem nenhuma sinalização para que os motoristas redobrem a atenção na hora de transitar pelo trecho.

“Há cerca de 10 dias a Caer fez o serviço de manutenção, quebrou o asfalto e ainda parte da calçada. No entanto, eles não recuperaram o asfalto e nem a calçada. Como resultado, agora existem transtornos aos comerciantes e perigo aos motoristas e motociclistas. O buraco é profundo e os motoristas não conseguem enxergar de longe e acabam freando de forma brusca”, disse.

Idosa sofre acidente

Do mesmo modo, o homem disse que uma idosa já caiu no buraco e se machucou. Ele também presenciou a batida de dois veículos.

“A madrugada toda a gente escuta a freada dos carros e a batida no buraco. Esses dias, vi uma idosa cair nesse buraco e se machucar. Um motorista também teve prejuízo porque um caminhão bateu na traseira do seu carro. Eu queria que a Caer tomasse alguma providência, porque já acionamos a empresa e não deram retorno. A gente nem sabe que tipo de manutenção deram aqui.”

Citada

A reportagem entrou em contato com a Companhia. Por meio de nota, disse que vai enviar uma equipe técnica até a avenida para realizar os reparos necessários. Disse ainda que a recomposição asfáltica das vias públicas, segue um calendário pré-estabelecido, conforme o cronograma da empresa terceirizada que é responsável pela recuperação do trecho.

Fonte: 93/FM

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x