A Policia Civil de Roraima (PCRR) encontrou mais de 60kg de skunk durante operação deflagrada nesta segunda-feira (18). Os agentes localizaram o entorpecente em uma casa no bairro no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a PCRR, a ação fazia parte de uma investigação para desmantelar uma rede de tráfico de drogas na capital. Conforme o delegado adjunto da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), Júlio César, um lutador de artes marciais de 40 anos, abastecia Boa Vista com grandes quantidades de entorpecentes.
Durante a operação, os agentes flagraram o suspeito entregando um quilo de skunk para outro homem de 25 anos, em uma via pública no bairro Caranã. Após o flagrante os policiais realizaram busca na residência do suspeito, onde localizaram mais de 59kg da droga. Além disso, a polícia também encontrou uma pistola calibre 765 sem numeração e várias ampolas de medicamentos controlados.
A polícia prendeu os dois suspeitos em flagrante e os encaminhou à sede da DRE. No local eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo com numeração suprimida. Por fim, a PCRR apreendeu dois veículos e outros objetos relacionados ao tráfico.
Fonte: Da Redação