Na 3ª noite do Festival Mormaço Cultural 2024 no Teatro Municipal de Boa Vista, é a vez da Companhia Roraima Ópera subir ao palco da sala Roraimeira para apresentar aos amantes das artes cênicas o espetáculo “Coppélia”. Na área externa, o músico Alef Mendes levará o melhor do pop, rock e reggae. A programação de hoje começa às 19h.
“Coppélia” é o primeiro Ballet de Repertório com Orquestra ao vivo no Estado. Conta a história de Swanilda, apaixonada por Franz, que se vê envolvida em uma trama de encantos e mal-entendidos. Em uma charmosa aldeia, o romance e a magia se entrelaçam, revelando segredos e surpresas que desafiam a realidade.
Assim, o espetáculo conta com os solistas Carol Corleta (Swanilda) e Kauan Lopes (Franz). O tenor Juan Alexis completa o elenco como Coppelius. A direção musical é da maestrina Lilyane Lopes e as coreografias levam a assinatura de Márcio Costa, renomado coreógrafo de Roraima.
Para conferir o espetáculo, basta adquirir os ingressos gratuitamente na bilheteria do Teatro Municipal cerca de uma hora antes do espetáculo, que começa às 20h. Vale lembrar que os bilhetes são limitados à lotação da Sala Roraimeira, que tem capacidade de 1.096 lugares.
Dessa forma, para saber mais sobre a Companhia de Ópera de Roraima, basta seguir o perfil no Instagram @roraimaopera.
Música e ‘Mormaço’
Conforme a Prefeitura, a programação dessa sexta-feira, 6, no Teatro Municipal contará também com o músico Alef Mendes, que apresenta na área externa a partir das 19h. Nascido em Boa Vista, aos doze anos de idade sentiu uma extrema ligação com a música. Assim, aprendeu a tocar a violão e aprimorou a sua voz.
Há exatos seis anos, o artista resolveu seguir a carreira musical e desde então vem animando as noites de Boa Vista com o seu repertório diversificado, embalando o público com um repertório variado. Para saber mais sobre o músico, basta seguir o perfil no Instagram @_aleffmendes.
Confira a programação desta sexta-feira (6)
- 19h – 20h – Show do cantor Alef Mendes
- 20h – Espetáculo “Coppélia”, com a Companhia Roraima Ópera
Fonte: Da Redação