Um homem, suspeito de assassinar a facadas Deivison dos Santos Medeiros, de 32 anos, foi preso no ultimo domingo, 29, em Boa Vista. A Justiça do Ceará também procurava pelo suspeito.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime aconteceu na noite de 22 de setembro deste ano, na Vila Santa Rita, no Cantá. A vítima e o suspeito haviam discutido.
A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência. A equipe encontrou o corpo de Deivison, com sinais evidentes de violência.
Do mesmo modo, os policiais constataram que ele sofreu duas perfurações: uma na região cervical e outra no lóbulo da orelha esquerda, causadas por uma faca.
Assim, a Civil explicou que havia representação para a prisão preventiva, No entanto, como havia um mandado de prisão contra ele por Fortaleza, ocorreram as diligências até a sua localização. O suspeito estava na casa da mãe. Ela colaborou com a polícia e entregou o filho.
Por fim, a Civil o encaminhou para a Delegacia onde teve o mandado judicial formalizado e depois o levaram para a Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação