Policiais civis recuperam veículo furtado de oficina em menos de três horas depois do crime

Vítima deixou carro em uma oficina de lanternagem para reparos, mas ao voltar ao local percebeu que o veículo havia sumido e procurou a Polícia Civil

Policiais civis recuperam veículo furtado de oficina em menos de três horas depois do crime
Carro foi abandonado no bairro Operário – Foto: Polícia Civil de Roraima

Uma ação imediata realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultou na recuperação de um veículo furtado de oficina em menos de três horas nesta quarta-feira, 16.

Agentes da esquipe da DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres) atuaram no caso.

A vítima, G.C.Q.R., de 43 anos, registrou o Boletim de Ocorrência na DRRFVAT, por volta das 10h. Ela relatou o furto de seu Honda City EXL CVT, que estava então sob os cuidados de D.S.B., de 31 anos. O homem é responsável por uma oficina de lanternagem, no bairro dos Estados.

De acordo com informações repassadas pelo delegado titular da DRRFVAT, Leonardo Michell, a vítima deixou o veículo na oficina para reparos. Mas, ao tentar reavê-lo, constatou que o carro havia sumido.

“Imediatamente, após o registro do Boletim de Ocorrência, foi lançado a restrição do veículo e a equipe de investigação iniciou diligências para localizar o veículo e o suspeito. O carro foi encontrado por volta das 12h40, abandonado na Av. General Bento Gonçalves, no bairro Operário”, disse o delegado.

Além disso, o delegado também informou que o suspeito fugiu em direção às áreas de chácaras no bairro Nova Cidade. Entretanto, a rápida ação da Polícia Civil garantiu a recuperação do bem furtado. A ação reforça que, as diligências policiais pressionaram o suspeito a abandonar o veículo para não ocorrer a prisão em flagrante.

“A ação policial foi enérgica e nos permitiu recuperar o veículo e restituir para a proprietária. As diligências seguem agora para localizar o suspeito” disse o delegado.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x