Um jovem, de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 1º, com uma facada no pescoço no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar de Roraima que estava dormindo quando escutou a vítima pedir socorro. Ao sair de casa, se deparou com o jovem, que tinha um ferimento na altura do pescoço. Ele também viu o momento em que o suspeito, um adolescente de 17 anos, fugiu.
A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito da vítima foi atestada no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.
Um sobrinho da vítima procurou a polícia e, desse modo, informou que o suspeito estava escondido em casa, próximo ao local da ocorrência. A equipe se deslocou até o endereço e apreendeu o adolescente. À princípio, ele negou a autoria do crime, mas depois mudou a versão e alegou que foi agredido pela vítima, se armou com uma faca para se defender e acabou dando uma facada no jovem. Em seguida, fugiu.
A Polícia Militar tentou contato com os pais, tias e irmãos do suspeito para que algum responsável legal pudesse acompanhá-lo, mas não obteve sucesso. Por isso, o Conselho Tutelar foi acionado.
Fonte: Da Redação