Um homem foi preso nesta terça-feira, 4, na ponte sobre o rio Tacutu, na fronteira entre Brasil e Guiana, com uma motocicleta roubada.
Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (5º CIPMFron) identificaram um veículo suspeito. Desse modo, ordenaram a parada para a realização da abordagem.
O condutor tentou fugir em direção à Guiana, mas foi rapidamente interceptado. Após consulta veicular ao Sistema Nacional de Segurança Pública (Sinesp), constatou-se que se tratava do veículo com restrição de roubo/furto.
O motorista alegou ter comprado a motocicleta em Lethem, na Guiana, pela quantia de R$1.700. O suspeito, a motocicleta e 20 caixas de cervejas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Civil de Bonfim para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação

