Um motociclista, teve a moto furtada após dar carona a um desconhecido, em Mucajaí, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o proprietário da moto, disse que em março, estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, no Travessão da Vicinal 25, na Colônia do Apiaú, quando decidiu dar carona a um homem de nacionalidade venezuelana. Ele era conhecido apenas pelo apelido “Venezuelano”. Logo o nome completo e endereço eram totalmente desconhecidos até aquele momento.
Motociclista sentiu sono
Dessa forma, durante o trajeto pela Vicinal 07, ele disse para a polícia em depoimento, que sentiu sono, estacionou a motocicleta e deitou-se no chão para dormir. Ao acordar, o motociclista percebeu que a motocicleta tinha sumido e resolveu registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Ocorrência resulta na identificação da motocicleta
Acontece que em abril, a polícia atendeu a um caso de furto de uma roçadeira na Vila Barauana, município de Caracaraí. Assim, após as buscas na região, os policiais militares localizaram o suspeito, que estava em uma motocicleta. Como resultado, os policiais militares localizaram a roçadeira, que na ocasião não estava com o suspeito. No entanto, ao fazerem as diligências constataram que o veículo que estava em sua posse era a motocicleta furtada em Mucajaí.
Além disso, o suspeito ainda alegou que o veículo foi comprado por seu irmão e que teria só pegado emprestado. Por fim, a equipe apreendeu o veículo e após perícia, os policiais devolveram o item ao verdadeiro dono.
Fonte: Da Redação

