Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de assassinatos e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aeroporto, na capital Boa Vista. Ele integra uma organização criminosa de origem venezuelana que atua em Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a ação que resultou na prisão, é fruto de uma investigação do início deste mês, os policiais apreenderam mais de 1,5 kg de drogas, entre skunk, pasta base e cocaína em pó. Além de uma pistola calibre 380 de fabricação americana, munições de calibres variados, dinheiro em espécie, balanças de precisão e um veículo.
A ação para prisão do homem
A equipe monitorava um imóvel no bairro Aeroporto, apontado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Dessa forma, a equipe o autuou pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de munição de uso restrito. Como resultado, ele ainda vai passar por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação

