Um homem venezuelano, de 32 anos, foi morto a tiros neste sábado, dia 9, na Avenida Ataíde Teive, bairro Asa Branca, em frente à Feira do Passarão.
Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma testemunha relatou que a vítima estava acompanhada de outro homem, de 38 anos, e ingeriam bebida alcoólica em um bar. De repente, uma dupla chegou ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos portava arma de fogo e efetuou disparos contra os dois.
O homem de 32 anos tentou correr para fora do bar, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na rua. Já o outro, de 38 anos, correu para dentro de um dos cômodos do estabelecimento e fechou a porta. Conforme a polícia, o atirador tentou persegui-lo, mas desistiu. Em seguida, o suspeito deixou o local, montou na garupa da motocicleta e fugiu.
Ao perceber que os suspeitos já haviam saído, o homem pediu ajuda às pessoas próximas e, depois, seguiu sozinho até o Hospital Geral de Roraima (HGR).
A esposa da vítima compareceu ao local, onde a polícia entregou a ela a motocicleta do marido. Por fim, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo, e a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Da Redação

