A Polícia Civil de Roraima, (PCRR) por meio da Delegacia de Caracaraí, prendeu neste sábado, dia 9, um homem, o M.S.B., de 25 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. A prisão preventiva ocorreu na sede do município, no âmbito da Operação Shamar.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após a mãe da vítima registrar boletim de ocorrência. O crime teria ocorrido na residência do investigado, que é vizinho da vítima.
O homem, é padrasto de uma amiga da criança, teria se aproveitado da relação de proximidade entre as duas para cometer o abuso. Em depoimento, a vítima relatou que, em uma das ocasiões, o homem a fez tropeçar propositalmente e, ao “ajudá-la” a se levantar, tocou seu corpo e partes íntimas. Ainda segundo a vítima, ele teria dito frases de cunho sexual como: “Quem olhar para mim merece ser estuprada”.
Durante a apuração, a vítima contou que a amiga, enteada do suspeito, afirmou ter sofrido abusos semelhantes. Além disso, o delegado responsável pelo caso, Bruno Gabriel, informou que essa possibilidade também está sendo investigada.
Após reunir elementos que indicam a autoria e a gravidade do fato, a equipe policial solicitou a prisão preventiva. Após sua localização a equipe o conduziu à Delegacia de Caracaraí.
Por fim, o homem permanece detido e vai passar por audiência de custódia na próxima semana.
Fonte: Da Redação

