Homem é preso suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex para membros de congregação religiosa em Boa Vista

Celular do acusado também foi apreendido. Vítima já havia registrado três boletins de ocorrência

Homem é preso suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex para membros de congregação religiosa em Boa Vista
Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira, 21, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex-companheira, de 34 anos. A Polícia Civil de Roraima, por meio da Operação Shamar, também apreendeu o celular dele em uma casa no bairro Alvorada.

A vítima havia registrado três boletins de ocorrência seguidos no final do mês de julho desse ano. A mulher relatou que o ex cometeu os crimes de invasão de domicílio, injúria, difamação, vias de fato, ameaça e divulgação de imagens íntimas.

Ela disse que soube através das filhas de 12 e 11 anos que o homem estaria divulgando vídeos de caráter íntimo dela para membros da congregação religiosa que frequenta. Além disso, as testemunhas, também filhas do acusado, relataram que o pai ameaçou divulgar os vídeos em redes sociais.

Em fevereiro deste ano, a vítima procurou a polícia e denunciou que sofreu violência física, com tapas, socos, chutes e puxões de cabelo. Além de violência moral, com ofensas e xingamentos. Na ocasião, a mulher solicitou medida protetiva. Ainda de acordo com a mulher, não foi a primeira vez que o ex pratica os crimes, e que viveram maritalmente durante 12 anos, mas estão separados há cinco meses.

Diante disso, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do acusado e a busca e apreensão de equipamentos eletrônicos de armazenamento de dados.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x