Casal conhece mulher em Minas Gerais, traz para Roraima e é ameaçado com divulgação de fotos íntimas na internet

Conforme relato, mulher dopou o casal com remédios, furtou objetos da casa e passou a enviar mensagens pedindo dinheiro para não divulgar os vídeos e fotos

Casal conhece mulher em Minas Gerais, traz para Roraima e é ameaçado com divulgação de fotos íntimas na internet
Carro da Policia Militar – Foto: TV Imperial/Arquivo

Um casal, conheceu uma mulher de Minas Gerais pelas redes sociais, a convidou para conhecer Roraima e acabou sendo vítimas de furto e ameaça com a divulgação de fotos íntimas.

O casal procurou a Polícia Civil (PCRR) e registrou um Boletim de Ocorrência no dia 1º deste mês. De acordo com o relato, a suspeita é uma mulher de 48 anos. Ela é Bombeira Civil em seu estado de origem.

Ao chegar em Roraima, a mulher ficou hospedada na casa do casal, em Boa Vista. Ela passou 28 dias na companhia das vítimas e ganhou a confiança dos dois. No entanto, conforme o relato, no dia em que ela retornaria para Minas Gerais, a mulher ofereceu um suco ao homem e sua esposa, e dispensou a ajuda para arrumar as malas.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, após tomarem a bebida, o casal começou a sentir sono e então adormeceram. O homem disse que ele e a esposa foram dopados pela mulher com remédios controlados que ela fazia uso. Como resultado, as vítimas acordaram horas depois quando a mulher já havia ido embora. O homem explicou que sentiu falta de diversos objetos de sua casa e, segundo ele, quem furtou foi a mulher, já que ela era a única que estava na residência com eles.

Dias depois, a suspeita voltou a entrar em contato. Ela ameaçou divulgar na internet fotos e vídeos íntimos dos dois em troca de dinheiro. Além disso, no relato à polícia, o homem afirmou que a mulher tem o material sem o seu consentimento.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da capital como furto qualificado, com abuso de confiança e divulgação de pornografia.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x