O Mormaço Cultural começou no último dia 12 e vai até 21 de setembro, trazendo uma programação diversificada incluindo apresentações de artistas locais. Quem também mostrou todo o seu talento e adiantou o que o público pode esperar no festival foi a Banda Phelps, em entrevista ao programa Sempre de Bem, da TV Imperial, nesta terça-feira, 16. A apresentação do grupo acontece dia 18, na parte externa do Teatro Municipal, às 19h.
Quem explicou a origem da banda de rock é o baterista André. Ele contou que o nome do grupo é inspirado no ex-nadador Michael Phelps. “A banda começou em 2019. Com o tempo, mudamos formações e novas pessoas entraram. Hoje, chegamos a um som mais próximo do pop rock dançante, para a galera curtir ainda mais”, disse.
Do mesmo modo, o vocalista Regis explicou então que o repertório da banda é baseado nos pedidos do público. “A gente sempre procura atender a galera. Alinhamos tudo até chegar em um repertório mais pop, que todo mundo curte”, disse.
Expectativas para o Mormaço Cultural
Além disso, o baixista Jhonny falou sobre as expectativas da banda para o Mormaço Cultural. Para eles, ser parte desta edição é portanto, uma oportunidade com uma grande estrutura para mostrar talento, alegria e também autenticidade.
“As expectativas estão a mil! Sonhamos com esse momento há muito tempo. Acompanhávamos o Mormaço como público e, agora, temos a oportunidade de tocar e sentir aquele ‘mormaço’ de um jeito diferente. Estamos preparando um set animado e dançante”, explicou.
Por fim, André reforçou o convite para acompanhar o trabalho do grupo nas redes sociais e claro, na apresentação desta semana. “Siga a nossa página no Instagram, @phelps_oficial. Estamos ensaiando todos os dias e aguardem um super show, na quinta-feira, dia 18″, disse.
Fonte: Da Redação

