Um homem, conhecido como “Macaxeira”, foi preso nesta quinta-feira, 25, durante uma operação contra o tráfico no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista. A Polícia Civil de Roraima também apreendeu drogas, armas e dinheiro possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.
As investigações durou aproximadamente 15 dias, período em que as equipes apuravam denúncias sobre a participação do acusado no tráfico da região. Durante monitoramento, os agentes identificaram movimentações suspeitas envolvendo “Macaxeira” e outros comparsas.
Ao tentar abordar os suspeitos em uma residência na rua Bento Brasil, eles conseguiram fugir. No local, a polícia encontrou uma balança de precisão e dois pacotes de substância análoga a skunk.
Em seguida, a equipe se deslocou até a casa de “Macaxeira”, momento em que realizou buscas acompanhadas da mãe do suspeito. No imóvel, os agentes localizaram um revólver, munições e dinheiro, além de mais pacotes de skunk e cocaína em pó. O investigado estava escondido no forro da residência e acabou preso.
Ainda durante a diligência, os policiais encontraram cinco pacotes de skunk dentro de um carro estacionado na garagem da casa do suspeito. Ele passará por Audiência de Custódia nesta sexta-feira, 26.
Fonte: Da Redação

