Uerr abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública em parceria com a FGV

Edital completo está disponível no site da Uerr

Uerr abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública em parceria com a FGV
Inscrições estarão abertas de 2 a 10 de outubro – Foto: Divulgação/Uerr

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr), em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), anunciou a abertura das inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP). O curso é uma iniciativa da Uerr para fortalecer a qualificação do funcionalismo público roraimense. Oferecendo, assim, 35 vagas exclusivas para servidores públicos efetivos da Administração Direta do Estado e da própria Universidade.

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), ministrará o programa com duração de 22 meses. As aulas ocorrerão em regime intensivo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com intervalos de até cinco semanas entre os módulos.

O reitor Claudio Delicato destacou a relevância da parceria. “É um mestrado que tem um prestígio muito grande. A Fundação Getúlio Vargas só pode abrir um desse por vez no Brasil. Eles escolheram fazer esse mestrado aqui na Uerr”.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 2 a 10 de outubro, pelo link: processoseletivo.fgv.br/inscricao/PAPMA. Além disso, o edital completo também está disponível no site da Uerr: uerr.edu.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: provas escritas de raciocínio lógico e quantitativo, inglês e redação em português; e, posteriormente, análise curricular e entrevista.

A distribuição das vagas será a seguinte: 20 para a Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), 5 para a Uerr e 2 vagas para cada uma das seguintes instituições: Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Gestão Estratégica da Administração (Segad), Secretaria de Licitação e Contratação (Selc), Procuradoria Geral do Estado (PGE), assim como Controladoria Geral do Estado (CGE).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x