Comerciantes do bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, procuraram o Roraima em Tempo para denunciar o prejuízo causado por um esgoto que está estourado há mais de uma semana na região.
Um dos prejudicados é José de Souza Araújo. Conforme ele, o problema afasta clientes de estabelecimentos próximos às ruas Dom Aparecido José Dias e James Meirelles Sobreiro Júnior. Além disso, o mau cheiro causa incômodo a qualquer pessoa que mora na região.
“Tem pessoas que têm restaurante, sorveteria.. Como é que essas pessoas vão trabalhar com comida próximas a esse mau cheiro? Sábado um rapaz pisou dentro da lama e eu tive que arrumar uma água para dar para ele lavar os pés, porque o pé do filho dele ficou todo ‘empoçado’ dessa lama, até podendo pegar uma doença”, relatou.
O homem conta que os moradores já procuraram a Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) para denunciar a situação. No problema, a empresa pediu um prazo de 15 dias para solucionar a questão.
“É muito tempo, porque a gente está sendo prejudicado por conta dos comércios. E tem as pessoas, a comunidade que mora aqui. A gente quer uma resposta mais rápida”, frisou o morador.
A reportagem entrou em contato com a Caer para posicionamento e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação

