O Governo de Roraima aderiu a uma ata de registro de preços do Governo do Amapá para contratar uma empresa por R$ 7,3 milhões para implantar uma plataforma digital para unificar canais de atendimento de órgãos estaduais.
O extrato do contrato está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-RR) do dia 30 de outubro. O documento é assinado por Paulo Cesar Martins Torres, adjunto da Secretaria de Governo Digital (Segod), pasta comandada por Cecília Lorenzon.
Apesar do objeto da contratação destacar que os serviços visam atender as necessidades dos órgãos e entidades que integram a Administração Pública do Estado de Roraima, o Governo não discrimina quais e nem quantas. O processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que divulga esses detalhes, está fechado.
Conforme o documento, a contratação integra o Programa de Solução Experiência Total, que promete centralizar canais de atendimento e facilitar o acesso às informações públicas.
A ata utilizada é do Pregão Eletrônico nº 58/2024-SECCOMPRAS/AP, realizada originalmente pela Secretaria de Compras do Amapá (SECCOMPRAS).
Fonte: Da Redação

