Um militar do Exército, de 25 anos, foi preso suspeito de atirar em uma distribuidora. O caso aconteceu na Avenida Laura Pinheiro Maia, no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (MPRR), a equipe recebeu a informação que um suspeito em um carro com paredão havia disparado uma arma de fogo. Sendo assim, quando a polícia chegou no local, localizaram o militar.
Os policiais deram ordem de abordagem para que ele colocasse as mãos sobre a cabeça. Após busca pessoal, a equipe localizou na cintura do suspeito uma arma de fogo tipo pistola. O carregador da continha 12 munições calibre .380 intactas. No bolso da bermuda, mais uma munição intacta do mesmo calibre.
Os agentes disseram ainda, que o suspeito reagiu com arrogância à abordagem da guarnição e apresentava odor de álcool, olhos avermelhados e fala alterada. Ele disse que estava ingerindo bebida alcoólica há cerca de aproximadamente 4h.
Os policiais pediram que o indivíduo se identificasse, e ele apresentou sua carteira funcional pelo telefone celular. Os agentes pediram que apresentasse a documentação do porte e registro da arma, mas ele disse que não estava com o documento. Diante das informações, a guarnição acionou um oficial que compareceu ao local e acompanhou toda a ocorrência.
Por fim, a equipe o conduziu à Delegacia de Polícia Civil. Um oficial do Exército Brasileiro compareceu ao Distrito Policial, tomando ciência do ocorrido.
Fonte: Da Redação

