A jovem Thayamilly da Costa Ramos, de 18 anos, morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 12, no município de Mucajaí.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), um morador procurou a delegacia para relatar o acidente e informar que a jovem estava desacordada. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro à Thayamilly.
Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos.
Após isolar a área, a polícia procurou por testemunhas do acidente, mas ninguém se manifestou. Durante as investigações, as equipes conseguiram identificar o motorista envolvido ao analisar imagens de câmeras de segurança da região. Em depoimento, o homem, que é comerciante, afirmou que acompanhou o atendimento médico no local, mas decidiu não se identificar à polícia porque precisava abrir sua loja. Ele também admitiu que retirou o carro da cena do acidente.
Segundo sua versão, ele dirigia pela via e, ao realizar uma conversão para entrar em seu estabelecimento, a motociclista bateu na traseira do veículo, quebrando a lanterna. O motorista disse ainda que se comprometeu a comparecer à delegacia para detalhar sua versão dos fatos.
Fonte: Da Redação

