Dois albergados acusados de descumprirem medidas cautelares foram presos neste sábado, 15, pela Polícia Militar de Roraima (PMRR), no bairro Laura Moreira, Zona Oeste de Boa Vista. A prisão aconteceu durante o patrulhamento da equipe Bravo do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR/CIPTUR), que identificaram ação suspeita da dupla.
Conforme a Polícia, ambos deveriam permanecer recolhidos, não podendo circular pela via pública naquele horário. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os albergados estavam cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.
Os policias encaminharam os dois homens à Divisão de Segurança e Captura (DICAP), da Polícia Penal, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação

