Um foragido da Justiça, de 19 anos, foi preso em Caracaraí, Sul de Roraima, nesta quarta-feira, 19, suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas.
O crime aconteceu no dia 3 de agosto. Embriagado, ele invadiu a casa da vítima, violando medida protetiva. Durante a ação, ele tomou o celular da mulher, cortou o cabelo dela com uma faca e golpeou a ex, que segurava a filha do casal.
A vítima conseguiu se desvencilhar ao reagir com chutes e fugiu para a casa de uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. O agressor fugiu pelos fundos ao perceber a chegada a viatura.
A prisão do jovem aconteceu na rua Luiz Gonzaga, no Centro da sede do município. após equipes da Guarda Civil Municipal localizarem o suspeito e o encaminharem à delegacia.
O acusado realizou corpo de delito, que não identificou lesões. Nesta quinta-feira, 20, ele passou por audiência de custódia no Núcleo de Plantão de Atendimento, em Boa Vista. A Justiça homologou a prisão do suspeito e determinou o encaminhamento imediato do investigado ao sistema prisional.
Fonte: Da Redação

