Uma mulher, de 39 anos, foi presa após tentar matar o companheiro neste sábado, 27, no bairro Buritis, em Boa Vista. Conforme a versão da suspeita, ela agiu em legítima defesa, durante uma discussão motivada por ciúmes.
Populares que estavam em um posto de combustível acionaram a Polícia Militar de Roraima (PMRR), após avistarem um homem caído e ferido na região do peito.
A guarnição recebeu informações de que a vítima é usuária de drogas, mora nas proximidades e frequenta o posto com frequência. Ainda segundo relatos, a mulher se escondeu na residência do casal após o crime. Os policias conseguiram localizá-la em um pequeno cômodo nos fundos de um corredor. Após buscas no perímetro, também encontraram a arma em um amontoado de objetos.
Durante a ação, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa, alegando que o companheiro, motivado por ciúmes, iniciou uma discussão e a ameaçou com a faca. Ela então o desarmou e o golpeou.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o golpe teria atingindo o coração do homem, deixando-o em estado grave. Após os procedimentos de estabilização no local, o levaram para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
A Polícia encaminhou a mulher à delegacia para providências.
Fonte: Da Redação

