Condenado por estuprar a própria sobrinha é preso em Alto Alegre 18 anos após o crime

Homem foi sentenciado a 9 anos de reclusão em regime fechado

Condenado por estuprar a própria sobrinha é preso em Alto Alegre 18 anos após o crime
Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 49 anos, foi preso em Alto Alegre, ao Norte de Roraima, por estuprar a própria sobrinha. O crime aconteceu em setembro de 2007, quando a vítima tinha 5 anos. Ele foi condenado em maio deste ano.

Conforme a Polícia Civil, o caso veio à tona após denúncia da mãe da criança, que foi informada sobre a violência pela própria filha.

Os abusos teriam acontecido mais de uma vez, sendo o último quando a mãe deixou a menina sob os cuidados de um familiar. Na ocasião, a vítima seguia para a escola de bicicleta, se sujou de lama no trajeto e foi levada à casa da avó para se limpar, momento em que teria sido estuprada.

Durante as investigações, o criminoso negou as acusações. Mas ele foi julgado e condenado a nove anos de prisão em regime fechado.

O homem foi encontrado na Vila Paredão e encaminhado à sede da Polícia Interestadual (Polinter), em Boa Vista. Ele será apresentado na Audiência de Custódia nesta terça-feira, 30.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x