Dois homens, de 45 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas nesta segunda-feira, 29, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. Ao todo, a polícia apreendeu duas arma de fogo, uma balança de precisão, 34 invólucros de skank, assim como 12 invólucros de pasta a base de cocaína, um dólar americano, além de munição deflagrada cal. 22, e um celular.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), durante a ação, os suspeitos estavam com entorpecentes e tentaram despistar a guarnição, mas sem sucesso. Alcançados, revelaram à polícia que eram usuários e estariam comprando mais entorpecentes e aguardando o material em um apartamento, conhecido como sendo ponto de venda de drogas.
No local, o homem de 45 anos tentou se desfazer de alguns invólucros de pasta base de cocaína e fugir. O suspeito arrombou a porta e quebrou os vidros da residência de sua mãe. Ele ainda, conseguiu passar pela cozinha e tentou pular o muro, mas acabou sendo contido pela guarnição.
No quintal, a polícia encontrou 12 invólucros análogos a entorpecentes de pasta base de cocaína. Além disso, a polícia encontrou em um apartamento no mesmo quintal, uma porção de Skank dentro de um sapato de criança. A droga pertencia ao outro suspeito de 21 anos, o qual confirmou que além de usar também vendia. Ele, então, mostrou à polícia um colchão onde guardava o material que continha mais 30 invólucros de skank, sendo apreendidos.
No apartamento do usuário, encontraram ainda uma quantia de R$ 132 reais e uma cápsula de munição deflagrada Cal. 22. A guarnição também encontrou em cima do telhado duas réplicas de arma de fogo e uma balança de precisão.
Fonte: Da Redação

