Uma mulher, 24 anos, fugiu da própria casa, após sofrer violência doméstica do marido, um idoso de 60 anos, na noite desta quinta-feira, 22. O fato aconteceu na comunidade indígena do Livramento, zona rural de Alto Alegre, Norte de Roraima.
Ela chegou a correr do companheiro que a perseguia com uma faca em punho. O crime foi registrado como tentativa de lesão corporal dolosa, configurada como violência doméstica.
Conforme relato da Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma amiga a abrigou em sua casa após o fato e acionou a guarnição. A mulher teria visto o marido da amiga com uma faca na mão, rodeando sua residência à procura de sua esposa.
À polícia, a mulher contou que já vinha sofrendo agressões físicas há algum tempo. Questionada sobre a motivação, ela relatou que teve um relacionamento com outro homem durante um período de separação entre o casal.
A PMRR levou a mulher em casa para pegar seus pertences e depois a escoltou até a casa da amiga, na Vila do Taiano, onde ficou abrigada. Na manhã desta sexta-feira, 23, a jovem registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia especializada, em Boa Vista.
A polícia não localizou o homem.
Fonte: Da Redação


