O eletricista Carlos José dos Santos, 43 anos, morreu após invadir a pista contrária e colidir frontalmente sua motocicleta em um carro Fiat Mobi, neste domingo, 1º. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Avenida General Ataíde Teive com Avenida Manoel Aniceto Pontes, bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista
De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor do carro relatou que ao aproximar-se do cruzamento percebeu um declive. Ele então reduziu a velocidade, mesmo estando na via preferencial. Nesse momento acabou sendo surpreendido pelo motociclista que trafegava pela mesma via e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com seu carro.
Com o impacto, Carlos acabou sendo arremessado contra o para-brisa dianteiro do automóvel, sofrendo impacto na região da cabeça, já que seu capacete havia saído.
A equipe do Detran-RR esteve no local e submeteu o condutor do carro ao teste de bafômetro, mas ele não apresentou embriaguez. O eletricista não possuía carteira de habilitação (CNH).
A perícia criminal também compareceu e, em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
Fonte: Da Redação


