A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu um paciente, 46 anos, por ameaçar profissionais de saúde no Hospital da Mulher em Boa Vista, nesta terça-feira, 3. Ele também intimidou outro paciente com uma faca de cozinha e xingou os agentes.
De acordo com o relato, o paciente apresentou um comportamento agressivo, colocando em risco funcionários, pacientes e, posteriormente, os próprios policiais. Isso, logo que deu entrada no hospital para tratar de uma infecção decorrente de uma cirurgia recente para retirada de pedra nos rins.
Assim, durante a ação da polícia, o homem ameaçou uma médica afirmando que “se fosse preso, iria retornar ao hospital para se vingar dela”. Ainda por cima, a xingou de “vagabunda” e outros nomes. Além disso, o homem também ofendeu os agentes da PMRR com vários xingamentos, como por exemplo, “bando de corno safado”.
Na revista pessoal, os policiais encontraram uma munição de arma de fogo calibre 9mm, sem procedência comprovada, além de uma quantia em dinheiro em espécie. Já no trajeto até a delegacia, o homem passou a se debater e danificou a viatura policial.


Desse modo, o paciente deve responder, em tese, pelos crimes de ameaça, desacato, resistência, dano ao patrimônio público, porte ilegal de munição e porte de arma branca.
Fonte: Da Redação


